Sandy ganhou mais que Paris Hilton para fazer a mulher Devassa
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"O novo mote da campanha, que foi inspirado em várias pesquisas que fizemos nos últimos meses com os consumidores, ressalta que ‘todo mundo tem um lado devassa’. A Paris cumpriu o seu papel. Não precisamos mais dela. Afinal, a ‘devassa’ está no nome da própria cerveja. A Sandy vem para ajudar a construir um outro caminho para a marca, já que todos também têm um lado licencioso", explica Cruz Neto.
Ou seja, o papel da cantora de voz suave é fazer os bebedores de Devassa soltarem a imaginação. E isso já está acontecendo nas redes sociais. O assunto Devassa liderava os tópicos mais comentados do Twitter no fim da tarde de ontem.
Marqueteiros consultados sobre a tática da empresa apostam que, na verdade, a proposta soa como provocação para gerar comentários pela escolha inusitada. Fato que a agência estreou com sucesso com a socialite Paris Hilton, e estaria repetindo com a escolha de Sandy. O anúncio, aliás, foi feito por Luciano Huck, via Twitter.
Cruz Neto nega que Huck tenha sido remunerado pela missão de comentar a novidade. Também não revela quanto Sandy ganhou pelo contrato de um ano, renovável por mais um. Diz apenas que ela ganhou bem mais do que cobrou Paris Hilton. Na época, o valor ganho pela americana foi estimado em US$ 700 mil.
O filme comercial que lança a campanha na televisão tem vida curta. Ficará no ar apenas 15 dias. Apesar do marketing, a cerveja conseguiu uma participação pequena no segmento - hoje, é inferior a 1% do mercado total.
A Devassa tem distribuição limitada e, por enquanto, atinge melhor São Paulo e Rio. A figura de Sandy chega no momento em que a Schincariol pretende estimular a comercialização no Nordeste e Sul, onde a marca chegou há pouco mais de dois meses. Suas vendas hoje estão concentradas nos supermercados.
Fonte: Estadao
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