Sandy e Junior voltam a dividir o palco em show, em São Paulo

Para os fãs de Sandy e Junior que sempre quiseram ver a dupla novamente juntos no palco, a oportunidade foi no show da cantora Nerina Pallot, no Bourbon Street, na zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (26). A cantora britânica se apresentou na capital paulista e os músicos Junior, na bateria, e Lucas Lima, na guitarra, acompanharam a pianista.

Fonte: O Fuxico
Leia Mais

Hoje tem Sandy no Altas Horas

Neste sábado, dia 27 de agosto, a cantora Sandy será uma das atrações do programa Altas Horas. Durante o programa, a cantora comenta a polêmica declaração de que é possível ter prazer anal. “No primeiro dia, eu achei engraçado. Polêmica na vida do artista é normal”, afirma.

Um dos momentos mais esperado do programa era o quadro Sexo com Laura Müller. Logo no começo, Sandy já descontraiu quando Serginho Groisman perguntou se ela tinha alguma dúvida. “Obrigada, eu estou sabendo tudo. Segundo a imprensa, eu estou sabendo tudo”.

Aproveitando o tema, a cantora explica a sua declaração e diz que coisas fora do contexto, às vezes, assustam. “Realmente, eu falei bem abertamente, emiti minha opinião sem falar sobre a minha pessoal e a minha vida sexual. Não tem problema a gente falar sobre sexo”, comenta.

Apesar de ser o assunto do momento, Sandy não fala só sobre sexo durante o programa. A cantora ainda revela que reviveu a dupla com seu irmão Junior na gravação do DVD em comemoração aos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó, intitulado Chitãozinho & Xororó 40 Anos - Sinfônico, e canta as músicas Dias Iguais, com participação de Nerina Pallot, Quem eu sou e Beija Eu, da Marisa Monte.

Quem também estará no palco do programa para animar a madrugada dos brasileiros é a cantora Julieta Venegas, que falará sobre o seu segundo disco no Brasil, Outra Cosa, lançado no ano passado.

Além das cantoras, Serginho Groisman ainda conta com as presenças da atriz Ellen Roche, do humorista Marcos Veras e da dupla da banda Calypso, Joelma e Chimbinha. O Altas Horas, deste sábado, vai ao ar logo após o Supercine.
Leia Mais

Sandy vai de Oasis a Marisa Monte em gravação de primeiro DVD solo

Ela fez show nesta quarta-feira (24) no Teatro Bradesco, em São Paulo.Apresentação de duas horas e meia teve quatro músicas de Sandy & Junior.

“Vai ficar maneiro, não vai?”, diz Seu Jorge para Sandy uma hora antes do show de gravação do primeiro DVD solo da cantora, na saída de uma rápida sessão de fotos, nesta quarta-feira (24), no Teatro Bradesco, em São Paulo. O músico carioca se referia ao dueto que fariam em “Tão comum”, música composta por Sandy para o CD “Manuscrito”, sua estreia solo lançada em 2010. Seu Jorge tinha razão.

Covers de Oasis (“Wonderwall”) e das cantoras KT Tunstall (“Black horse and the cherry tree”) e Corinne Bailey Rae (“Put your records on”) foram as músicas menos aplaudidas em duas horas e meia apresentação. Os fãs que esgotaram os quase 1.500 ingressos em menos de 24 horas só queriam saber das composições de Sandy e dos hits dos tempos da dupla que formou com seu irmão Junior. Foram dois cantados inteiramente (“Quando você passa” e “Estranho jeito de amar”) e dois trechos (“Inesquecível” e “Não dá pra não pensar em você”).

Às 22h, as cortinas foram abertas e surgiu um cenário simples, formado por um telão ao fundo e duas pequenas telas. As projeções singelas formam bom par com as músicas: há um relógio, paisagens campestres, cenas de um passeio de bicicleta, um LP que gira na vitrola ou detalhes dos instrumentos no palco.

Depois de três músicas de sua carreira solo (“Pés cansados”, “Dedilhada e “Ela/ele”), Sandy apresenta “Beija eu”, que vem pouco alterada em relação à original cantada por Marisa Monte. Na maioria das vezes, Sandy está acompanhada por baixo, bateria, violão, piano e quarteto de cordas. A cantora também se arrisca com instrumentos. Ela aparece com pandeirola em três músicas; toca piano em “O que faltou ser” e “Tempo”, que fecha o show; e bate forte no tambor em “Sem jeito”, título que resume a intimidade da moça com os batuques.

Abraço do irmão e 'selinho' do marido
A música tem a participação de Lenine, com a qual a cantora faz uma performance mais acanhada. As reboladinhas só vieram ao lado de Seu Jorge. Além dos dois convidados da MPB, a inglesa Nerina Pallot foi a úlitma a ser convocada. Com ela, Sandy cantou “Dias iguais” (outra de seu disco) e “Idaho”, música do repertório da britânica. Quando Nerina saiu do palco, vieram mais duas covers – a já citada “Wonderwall” e “Por enquanto”, da Legião Urbana.

Foi quando Sandy emendou as duas perguntas que seus fãs mais esperavam. “Eu resolvi revisitar algumas coisas, dá uma saudade boa. Vocês me ajudam? Vamos para aquele passado gostoso?”, disse. Veio, então, a sequência com quatro músicas gravadas por Sandy & Junior.

Diretor do show, Junior Lima só deu as caras no fim, quando Lucas Lima (produtor musical e marido de Sandy) também apareceu. O irmão deu um abraço e cantou um verso de "Tempo". Lucas deu um “selinho” na cantora. “Minha voz está pela metade. Fiz uns dois shows hoje, já...”, reclamou Sandy, em tom de brincadeira, antes de repetir a faixa “Tempo”, uma das quatros que foram reprisadas na gravação. O show foi longo, mas mesmo assim a plateia pediu bis e foi embora do teatro aos gritos de “inseparáveis” para o diretor e para a estrela da noite.

Set List:

Fonte: Quem
Leia Mais

Sandy no Criança Esperança


Sandy apareceu de vestido vermelho em show beneficente neste sábado (20). A cantora foi uma das famosas que participou do "Criança Esperança", no sábado (20), no Rio de Janeiro. Nos bastidores, ela se encontrou com Luan Santana, com quem posou para fotos.
A Campanha Criança Esperança é um projeto da Rede Globo em parceria com a UNESCO - Órgão das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - que arrecada dinheiro e financia projetos apoiados por meio de uma triagem nos quatro cantos do País. Este ano, o show que vai ao ar na TV tem direção de Ulysses Cruz, e o núcleo é de Wolf Maia. O título do espetáculo é "Geografia Sentimental do Brasil", que tenta resgatar a memória afetiva de cada uma das regiões com pinturas do artista plástico Cândido Portinari e contribuição de outros cinco curadores.

Fonte: Quem Acontece
Leia Mais

Bastidores do Criança Esperança

16:17 - A turma do Zorra Total está reunida no camarim, enquanto se prepara para o ensaio. E sabe quem foi visitar os caras? A Noeli, mãe da cantora Sandy. Todo mundo reunido em função do Criança Esperança!

17:03 - Depois da mamãe, é a vez da cantora Sandy se divertir fazendo uma visita ao camarim do Zorra Total. A Katiuscia Canoro, já encarnando a Lady Kate, tem seu visual comentado pela cantora. Ao ver o enorme adereço na cabeça da atriz ela brinca: "Que minimalista!"

17:04 - Aliás, nossa (super) jovem Sandy lembrou que se apresenta nos shows do Criança Esperança há 18 anos. Que fenômeno!

17:08 - Sandy completa 18 anos de apresentações no show do Criança Esperança!
17:13 - Sandy se diverte com Valéria e Janete

17:17 - Thalita Carauta, que faz a Janete do Zorra Total, encontra Sandy e começa a cantar o hit "As Quatro Estações", com aquela voz clássica da sua personagem: "Outono é sempre igual..."
17:23 - Sandy aproveita os bastidores cheios de famosos para gravar um vídeo para o amigo Reynaldo Gianecchini, em tratamento contra câncer. É a esperança que nos move

Leia Mais

A devassa e as artimanhas da mídia para iludir

Mas que crise econômica, que corrupção, que nada! Parem tudo! A Sandy disse que é possível ter prazer anal! Pô, não foi qualquer uma não, foi a Sandy! A do Júnior, cara! A filha do Xororó! E o assunto ferveu nas mídias sociais, virou tema de acaloradas conversas na hora do cafezinho e quadros e enquetes em programas de televisão.Sandy, a devassa, parou o Brasil.
A coisa explodiu quando a revista Playboy apresentou a capa da sua edição de agosto de 2011 com um ensaio fotográfico com Adriane Galisteu e uma chamada muito sugestiva: Entrevista Sandy - “É possível ter prazer anal.”
Era só o que faltava! A doce Sandyzinha que todos vimos crescer, falando em prazer anal? Aliás, esse é um daqueles temas que tocam fundo, sem trocadilho. E uma lição valiosíssima para entender como é que os profissionais da comunicação fazem para ganhar nossa atenção. Impossível ler a frase da Sandy e ficar impassível! Pois fui atrás da entrevista e achei o trecho fatídico. Veja só:
Playboy – Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Sandy – Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
Ora, ora, então a Sandy não é uma militante do sexo anal! Sua resposta foi até bem diplomática, algo como nem contra nem a favor, muito pelo contrário. Mas será que a danadinha pratica, hein?

Olha a continuação da entrevista:
Sandy – ...Deve ser a minoria que gosta.
Playboy – Uma minoria na qual você se inclui?
Sandy – Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria por em prática minhas aulas de boxe (risos).
Ora essa! Então ela não disse que gosta. Não disse que é bom. Não disse que as pessoas devem praticar. Ela apenas disse que isso é uma questão pessoal, que não falaria sobre suas preferências, mas que acha que é possível ter prazer anal e que uma minoria deve gostar. Ponto. Não consigo imaginar uma resposta melhor.

Quem me lê há tempos já sabe da minha “Teoria dos 4 Rês”: notícias sem a menor relevância, passadas por pessoas sem qualquer responsabilidade, são recebidas por nós sem nenhuma reserva e recebem ressonância desproporcional. Os profissionais da comunicação sabem trabalhar as informações, signos, ritmos, como ninguém, para nos capturar pela emoção. Marotamente pinçada para fora do contexto, a frase “eu acho que é possível ter prazer anal” transformou-se numa confissão, e a Sandy virou devassa.
Abre o olho, meu. É assim que a coisa funciona.

Por Luciano Pires
Leia Mais

Sandy e Junior cantam juntos na Gravação do DVD de Chitãozinho & Xororó

Chitãozinho e Xororó estão comemorando os 40 anos de carreira em grande estilo. Após um ano rodando o Brasil com a turnê de aniversário, a dupla sertaneja chegou afiada para gravar um DVD repleto de sucessos, com grandes astros da MPB como convidados e a Orquestra Sinfônica Bachiana. "Estamos aqui para cantar, nos divertir e o mais importante, que é colher a amizade", diz Chitãozinho.
E que amizades! Entre as participações especiais, os sertanejos contaram com Caetano Veloso, João Carlos Martins, Maria Gadú, Alexandre Pires, Fafá de Belém, Jair Rodrigues e Fábio Jr., além dos filhos de Xororó, Sandy e Junior e do ator Lima

O DVD gravado nesta segunda, 1º de agosto, na Sala São Paulo, na capital paulista, é o fechamento da excursão que passou por 20 cidades brasileiras. "Nesse contato com o público, vimos a saudade que todos estavam de cantar as coisas mais antigas", conta Chitão. No repertório, hits como "Fio de Cabelo", "No Rancho Fundo", "Nuvem de Lágrimas" e "A Majestade o Sabiá".

O toque especial nestes sucessos são as participações especiais.
"A diferença do show de hoje é que temos alguns amigos que não tínhamos a oportunidade de cantar junto", explica Xororó. Fafá de Belém, por exemplo, interpretou "Nuvem de Lágrimas", um dos pontos altos da sua carreira. "Em 1991 comecei a cantar 'Nuvem de Lágrimas' e desde lá tem sido lágrimas de alegria, felicidade. É um orgulho ter sido convidada por eles", conta a cantora.

Amigos de longa data e nem tão antigos assim se misturaram em cima do palco. "Conheço os dois desde que a Sandy tinha cinco anos. O que eles pedirem, eu faço", brinca Fábio Jr, que participou da música "Fogão de Lenha". A relação com Maria Gadú é mais recente, mas não menos intensa. "Minha relação é de fã. Sou muito fã, minha mãe, meu pai são fãs. Só não acompanhei toda a carreira pela minha idade mesmo", baba Gadú.

Sandy e Junior Lima juntos de novo em homenagem ao pai e ao tio Sandy e Junior Lima se reuniram pela primeira vez no palco desde o fim da carreira da dupla. "É a primeira vez que cantamos juntos depois que encerramos a carreira juntos. Nos ensaios já nos arrepiamos, ainda mais com o meu pai e meu tio no mesmo palco. Não dá nem para descrever", contou Sandy.

A música escolhida para a apresentação é "Se Deus me Ouvisse", que tem um forte significado para a filha mais velha de Xororó. "Sempre amei essa música. Ficava babando quando meu pai cantava, porque ele soltava aqueles agudos", disse ela, que tinha três anos quando Chitão e Xororó gravaram a canção.

Quer baixar o áudio da música "Se Deus Me Ouvisse"? Clique Aqui
Leia Mais

Walcyr Carrasco comenta sobre as Piadas que fazem com a Sandy

POBRE SANDY!
Acordei ontem e meu Twitter estava lotado de comentários sobre a entrevista na Sandy na Playboy. Segundo soube, ela declarou que é possível ter prazer anal. E isso bastou para uma enxurrada de comentários. A maior parte deles, piadinhas sobre a possível vida sexual da garota. Há pouco tempo, Sandy foi alvo de piadas por causa da campanha da Devassa. E nas brincadeiras, comentários, há sempre ironia e surpresa. Como se Sandy estivesse condenada ao eterno papel de virgem oficial do país.
Calma aí, gente!
Sandy começou a carreira adolescente. A imagem de cantora juvenil associou-se à da ingenuidade. Não me lembro se fez declarações explosivas a favor da virgindade ou coisa assim. Acho que não. Mas seu jeitinho ajudou a construir a imagem de menina inocente.
Depois disso, Sandy separou-se do irmão Júnior, com quem fazia dupla. Casou-se. Buscou caminhos pessoais, interpretou MPB. Em breve gravará um episódio da série “As Brasileiras”, da Globo, que busca uma densidade maior. E daí?
O público fica nervoso porque Sandy cresceu. Cada vez que a pobre Sandy se mexe, todo mundo faz piada. Que surpresa, ela fala de sexo! E de sexo anal! E daí? Sandy não é mais uma adolescente. Pode falar do que quiser, fazer o que quiser. Mas também não precisa sair nua no meio da rua para o público descobrir que ela deixou de ser adolescente e virou uma mulher. Ainda por cima, moderna, que tem opiniões próprias e um projeto de vida.
Eu fico espantado como o mundo rotula as pessoas. Sandy ganhou esse rótulo de certinha. Caretinha. A própria Sandy não cabe nele, tem ambições artísticas. Mas ninguém aceita que ela mude!
Pobre, pobre Sandy.
PS — Sandy, ouça meu conselho: insista. Mostre que você pode dar vôos artísticos mais altos, sim. Ouse. Quebre a cara. Invente. E quando fizerem piada, não ligue.
Leia Mais

Sandy: "É possível ter prazer anal”

A edição de aniversário da revista Playboy com o ensaio nu de Adriane Galisteu, que vai para as bancas em 9 de agosto, traz uma entrevista com Sandy. Na ocasião do comercial que fez para a cerveja Devassa, a cantora já havia mostrado um lado mais ‘danadinha’, vamos dizer assim. Agora, nesta entrevista, ela fez uma declação que mostra um lado ainda mais ‘safadinho’ de sua intimidade:
"É possível ter prazer anal", declarou a filha de Xororó.
“Sandy como você nunca viu”.", disse Aran, editor da publicação, em seu blog, referindo-se à bombástica entrevista.
Quem quiser ler mais da entrevista vai ter que esperar ela ir para as bancas.

Após essa notícia ter corrido pela internet principalmente pelo o microblog mais utilizado ultimamente o Twitter teve até declarações e piadinhas sem graça sobre a cantora.
Leia Mais

Sandy é vista em shopping carioca trocando beijinhos com o marido

Sandy trocou beijinhos com o marido, o músico Lucas Lima, durante um passeio em um shopping carioca neste sábado (16). Na ocasião, o casal se encontrou com Fernanda Rodrigues que estava acompanhada de Raoni Carneiro e da filha, Luisa.

A cantora ganhou, recentemente, um papel no seriado "As Brasileiras". Ela interpretará uma personagem que vai representar o estado do Mato Grosso. A informação é da coluna “Entre a Gente” do “Jornal da Tarde”.
Leia Mais

Sandy fara par romântico com Pedro Neschling

Sandy e Pedro Neschling formarão par romântico em um dos episódios da próxima atração da Globo, “As Brasileiras”. De acordo com a colunista Regina Rito do jornal “O Dia”, a dupla protagonizará o episódio“A Reacionária do Mato Grosso”.

Segundo ainda a publicação, as gravações devem começar na próxima semana. A cantora voltará a investir na carreira de atriz após viver a hippie Cristal em “Estrela Guia”, novela das seis exibida há 10 anos de Ana Maria Moretzohn. A autora, aliás, assinará o episódio de Sandy em “As Brasileiras”.

Pedro, por sua vez, também tem trabalhado em um novo projeto para o teatro. O ator, do seriado “Aline”, dirigirá a peça “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora” que conta com sua mãe, Lucélia Santos, no elenco. De Jô Bilac, o espetáculo estréia em novembro, em São Paulo.
Leia Mais

Sandy diz que só agora achou sua identidade musical

Há pouco mais de um ano se dedicando à sua carreira solo, Sandy, que por 17 anos fez dupla com o irmão Junior Lima, acredita que agora sim encontrou sua identidade musical, já que para compor seu novo repertório pôde escolher o que realmente tinha a sua cara.

"Foi a primeira vez que eu pude ouvir só que o meu coração e a minha cabeça queriam. Dar vazão à minha identidade, porque antes tinha sempre a a preocupação de fazer o que era meu e do meu irmão e agora tem isso de interessante e legal, que é fazer só o que eu quero," diz a cantora a O Fuxico.

Durante os tempos de Sandy & Junior,a cantora sempre dava um jeitinho de colocar uma música sua em seus álbuns, porém em Manuscrito, primeiro cd como cantora solo. Sandy fez questão de ter todas as músicas compostas por ela.

"Fiz questão de ter um disco totalmente autoral, porque eu queria expressar quem realmente eu sou nas minhas músicas."

Fonte: O Fuxico
Leia Mais

Sandy no De Frente com Gabi

O De Frente Com Gabi deste domingo, 3 de julho, no ar à meia-noite, recebe Sandy. A cantora fala sobre a polêmica que sua participação gerou em um comercial de cerveja, a relação com o marido Lucas Lima, as cobranças e realizações que a carreira lhe trouxe e seus projetos pessoais e profissionais para o futuro.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

Sobre o polêmico comercial de cerveja
- A loirice deixa a gente mais sacana
- Vou gravar mais um comercial para essa marca
- Ninguém imaginava meu nome nessa propaganda

Sobre a carreira e imagem
- As pessoas demoram a perceber que eu cresci. Isso foi criado pela mídia
- Por eu ser artista, estando morena ou loira, chama a atenção
- Sempre tive essa conduta séria, de não dar escândalo
- No meu casamento fiquei um pouco "alegrinha", mas não gosto de sair do meu controle
- O cabelo curto e moreno me deixava com a personalidade mais forte
- Eu não tenho preconceito. Às vezes fumam perto de mim e eu não falo nada. A política de repressão só faz aumentar a criminalidade (sobre a maconha)
- A culpa da gastrite é toda minha. Sou muito tensa, muito autocrítica
- Eu fui cobrada por mim mesma para atingir um grau de excelência
- Eu vou ser mãe com certeza, mas daqui uns 3 anos
- As pessoas do meio musical me respeitam muito, mas a crítica não
- O público de rock deve me odiar. "Gostar de Iron Maiden e de Sandy ‘Maria Chiquinha’, ah não!"
- Nunca dá muito certo, mas resolvi ser mais reservada
- Faço análise há 10 anos
- Eu tenho o sonho de escrever um livro, uma história, mas não a minha

Sobre o casamento e a família
- É muito gostoso dividir a vida profissional com o marido e ele saber do que você está falando
- No gosto musical, ele é muito mais exigente que eu (sobre Lucas Lima)
- Claro, tenho saudade do meu irmão, mas é uma saudade boa
- Eu nunca me senti um peixe fora d´água na minha família
- Chegou num ponto em que as possibilidades musicais foram se esgotando, a gente já tinha passado por vários estilos (sobre o fim da parceria com o irmão, Júnior)

Leia Mais

[Atenção] - Alguns Informações Importantes

Primeiro lugar queria pedir mil desculpas e queria avisar que estou voltando a valor pra atualizar o site-blog do Fã Clube, mais também queria deixar uma coisa bem clara, não estava atualizando o blog mais estava atualizado referente ao fã clube, como por exemplo: E-mails, cadastros de novos sócios,...
Eu acho que não tenho que da declarações nenhuma sobre a minha vida mais como eu tenho um "compromisso" com vocês sócios(as) do fã clube eu queria declarar que eu estava ocupado resolvendo coisas pessoas tipo trabalho, faculdade, cursos, essas coisas então queria pedir desculpas mesmo.
Obs: Apesar dos meus compromissos queria deixar bem claro que não vou largar o fã clube (NUNCA!), mais é claro que não vai da pra eu atualizar o site-blog do fã clube todos os dias (direto) então espero que os nossos sócios e visitantes tenham paciência mais deixando bem claro também duas coisas:
1 - Quando atualizar o nosso site-blog iremos publicar todas as notícias;
2 - E também queria algum sócio(a) com responsabilidade para ficar responsável pelas as postagens.
Quem quizer e tiver responsabilidade por favor mandar um e-mail para fcsimplesmentesandy@gmail.com (com assunto: Ajudante do blog), com alguns dados:
- Nome Completo
- Idade
- Trabalha? Estuda?
- Quais são os dias e horas que vou poder ajudar na postagem?
Aceitaremos as inscrições até o dia 20/08/2011
Lembrando que o(a) selecionado(a) não irá receber nenhum tipo de salário afinal o fã clube não cobra nenhum tipo de mensalidade então não temos fins lucrativos e o(a) ajudante será divulgado em nosso site-blog na parte da equipe e quem for selecionado(a) irá concorrer uma foto de divulgação da Sandy (atual) no tamanho de 15x21 e um Fique Ligado de Despedida da dupla Sandy & Junior (último Fique Ligado do DNA S&J)
Leia Mais